13 de jun. de 2008

Quem, Amigos, Amor e Casamento...

Esse post que achei em um outro blog é completo, ao estilo casa, comida e roupa lavada.

Enfim, aquarianos, achem coisas interessantes, não precisa ser do zodíaco. Coisas legais para os outros, para qualquer um que entrar aqui.

Esse é um espaço para mostrar por que nós somos f**** e por que surtamos com tudo as vezes...

E visitantes, comentem, é bom saber que somos lidos! :P

PS: o post abaixo tem coisas legais e coisas toscas.. se você tiver paciência leia-o, senão procura outra coisa hahahaha

fonte: http://mensagensdesarath.spaceblog.com.br/88969/AQUARIO-X/

o site mata pelo fundo piscante, por isso trouxe o conteúdo para cá.

O Aquariano

 

Tem necessidade de espaço para respirar, e seu espírito de liberdade leva-o a não suportar o cerceamento em suas ações. Às vezes transmite a impressão de forte individualismo e de nem sempre expressar o que realmente pensa. O aquariano não resiste ao desejo de assumir grandes causas em busca do progresso da humanidade, e sempre tenta aprimorar o que julga que deve ser mudado. Original e inventivo, não admite ser contrariado; para tudo ele tem uma explicação, devido à sua agilidade mental, e detesta pessoas de raciocínio lento. Lealdade e companheirismo caracterizam o aquariano, que quando assume uma relação, o faz porque encontrou alguma qualidade na pessoa; mesmo abraçando causas em defesa da liberdade, mesmo reconhecendo que todos têm direitos à liberdade, odeia a deslealdade. Termina uma relação apenas depois de apelar à toda sua compreensão, porém, após tomada a decisão, é inflexível: não vai mais voltar. Extremamente racional, tem facilidade para se desligar de laços amorosos. Neste aspecto, os melhores acontecem com Libra e Sagitário. Profissionalmente se afina com nativos de Leão e Libra. Como amigos, aconselha-se Sagitário, Gêmeos, Leão e Libra. O sexo, no ponto de vista do aquariano, é uma conseqüência do relacionamento amoroso. Tendo criatividade e originalidade, aprecia a variedade nos jogos de sedução e se adapta a qualquer situação.

 

AQUÁRIO E A AMIZADE

Aquário - Áries

São inseparáveis, pois Áries gosta de festas e qualquer tipo de agito, e Aquário também, de preferência com pessoas alegres, que expressem o que sentem. Você, aquariano, é cabeça aberta para qualquer conversa, e só quer estar com pessoas inteligentes, sempre aprendendo. Muitas vezes, gosta de analisar o comportamento dos outros, e acha que o ariano não sabe aproveitar a liberdade, é demorado para tomar decisões e desajeitado. Mesmo assim, ele é interessante e você se diverte com suas piadas, apesar de pouco originais. Isso, se Áries conseguir contar a piada, pois você fala pelos cotovelos, não dando tempo para mais ninguém. Existirão alguns desentendimentos, mas serão amigos inseparáveis.

Aquário - Touro

Para ser amigo de Touro, o aquariano terá que ser escolhido por ele, que é muito exigente neste sentido. O taurino costuma agir com praticidade, procurando ser útil para você, de Aquário, que pode retribuir incentivando-o a se desfazer de sua timidez. Mas terá que se prover de uma boa dose de paciência, pois não será nada fácil! Os dois são completamente opostos! Profissionalmente esta relação será produtiva, e seu amigo pode ajudá-lo a realizar seus projetos inovadores. Touro é confiável e honesto, e na amizade, gosta de proteger e ajudar em tudo que puder.

Aquário - Gêmeos

Esta amizade trará estímulo mental, pois os dois são intelectuais e podem aprender muito. Quando resolvem expor suas idéias, começa a discussão, pois não são de engolir sapo, mas no final apertam as mãos, mesmo que algo fique pendente. Gêmeos não é maleável, e nem quer saber se está certo ou errado, tudo é só um jeito de fugir da rotina. Vai fundo na amizade se puder trocar idéias aproveitáveis, e se não achar que você é interessante, troca de amigo!...

Aquário - Câncer

Poderiam ser amigos e tirar proveito disso: Câncer ensinaria o aquariano a pensar no passado, para aprender mais no futuro, e Aquário o incentivaria a sair da concha, viver a liberdade, se divertir e aprender mais para o futuro. Tudo poderia acontecer se você, aquariano, não falasse tanto (muitas vezes o que não deve), pois isso faz o mutável canceriano (que se magoa fácil) se ofender com tais comentários. Mesmo tudo não passando de brincadeira, você ainda se sentirá no direito de condená-lo pelo comportamento sensível. Uma amizade bem difícil, pois você não muda, nem mesmo para ser seu amigo. Não é você quem acha o mundo amplo e divertido, e que uma companhia a menos não faz diferença, já que tem muitas?...

Aquário - Leão

Uma amizade sempre interessante, e o aquariano irá se divertir com as palhaçadas de Leão, que brinca e tira sarro de todos, até si mesmo. Se são jovens, podem conquistar o mundo, mas não pelo mesmo objetivo, já que o leonino vive em busca de aventuras e de palcos para brilhar, enquanto Aquário, no final das contas, simplesmente se diverte com a alegre maneira de ser do amigo, o admirando por saber levar a vida como se deve. E termina sem se importar se ele irá ajudá-lo a conquistar seus ideais ou não.

Aquário - Virgem

Qualquer relação que Aquário tiver com alguém do elemento terra, como Virgem, pode não dar certo, pois pensam de maneira diferente. O aquariano até vê qualidades no amigo, mas em se tratando de inteligência, é claro que a sua é muito maior... O humanitarismo de Virgem faz com que esteja sempre pronto para ajudar os outros, e você, de Aquário, mesmo gostando de sua organização, se irrita com tanto perfeccionismo e críticas. Apesar de tudo, vocês podem aprender muito com a troca de conhecimentos. O virginiano, quando tem amizade por alguém, é demasiadamente sincero e faz de tudo para o companheiro. E você deve retribuir.

Aquário - Libra

É uma ótima combinação para você, de Aquário, por pertencerem ao elemento ar e terem as mesmas finalidades. O libriano é simpático, atraindo assim muitos amigos, e tentará acompanhar suas idéias avançadas e criativas. Por sentir dificuldade em dar opinião, até copiará algumas idéias suas, para um projeto, e você não irá se zangar, já que este amigo lhe dá incentivo para que continue com suas buscas. O nativo de Libra é assim meio destrambelhado, mas é amigo de verdade, e você pode contar com ele para o que der e vier, pois estará sempre ao seu dispor.

Aquário - Escorpião

Escorpião é sério e compenetrado, um excelente amigo, e a amizade lhe é tão sagrada quanto o amor. Não tem meio termo: ou você, aquariano, é o amigo de todas as horas, ou não é... Ele pode contribuir com sua busca ao desconhecido, pois sente-se atraído por isso, e é bastante curioso em descobrir mistérios, principalmente sobre a vida e a morte, e apesar de não terem muitas afinidades, aí têm algo em comum. O que é mais importante é que serão amigos do tipo que pode contar os segredos mais escondidos, tendo certeza de que jamais serão revelados.

Aquário - Sagitário

Os dois têm mente aberta e espírito aventureiro, e farão a Terra tremer!... Para você de Aquário, será uma grande alegria ter Sagitário como amigo. Ele é como você, e detesta a rotina, motivo pelo qual vive correndo atrás de novidades. Juntos, vocês podem explorar o mundo, e ele jamais rejeitará um convite seu. Se por acaso você quiser um convite para alguma festa à qual não foi convidado, fale com seu amigo, e ele dará um jeitinho, já que é um mestre em conquista, principalmente se for para se aventurar. Mais que tudo, ele é um amigo animado e muito confiável.

Aquário - Capricórnio

Apesar de serem opostos, podem vir a ser ótimos amigos, principalmente no setor profissional. Mesmo sem gostar do jeito calado e compenetrado de Capricórnio, você, aquariano, aprecia seu desempenho no trabalho. Ele é assim: faz tudo bem pensado e com organização e é um batalhador incansável até atingir os objetivos. Você pode incentivá-lo a aproveitar o fruto do trabalho para se divertir, e mostrar que bem material é importante, mas não é tudo. E você sabe disso muito bem... Ele, por sua vez, poderá lhe ensinar a organizar sua vida. Sendo mais calmo e aproveitando esta amizade, você terá um amigo confiável e sincero a vida inteira.

Aquário-- Aquário

Os signos do elemento ar são ligados ao mundo do conhecimento; talentosos e pretensiosos, às vezes passam a imagem de individualistas, porém se são amigos irão se entender. Quando jovens, farão umas dupla com os mesmos objetivos, e o espírito aventureiro os levará em busca de conhecimento e aventura. As pessoas desse signo entram em conflito quando se deparam com algo que não conseguem resolver, e neste caso um poderá ajudar ao outro, unindo as forças. É uma amizade que pode durar a vida toda, sem tédio ou rotina. Formam a dupla do barulho!

Aquário - Peixes

Os dois pensam diferente, entretanto ser ótimos amigos. Embora o aquariano se irrite um pouco com o jeito sonhador e a sensibilidade do nativo de Peixes, mesmo assim o considera um bom amigo, pois sente-se incentivado aquário por ele para seguir em busca da perfeição e do desconhecido. Mesmo sabendo que isso não é fácil, não custa sonhar, não é verdade? Também o espírito humanitário do pisciano atrai Aquário, que odeia as injustiças do mundo. Podem formar uma boa dupla humanitária, e além de tudo, contarão sempre um com o outro.

 

AQUÁRIO E O NAMORO

Aquário - Áries

Na hora da abordagem, Áries fica encabulado com o seu papo cabeça, aquariano, e você, por sua vez, se atrapalha com a originalidade e o raciocínio rápido do ariano. Mesmo assim, o namoro pode ter longa duração e até chegar ao casamento. Ele fica encantado com seu companheirismo, e é um namorado perfeito, pois jamais pega em seu pé. Ele sabe que se quiser ser respeitado na liberdade que deseja, deverá também respeitar a sua. Se não quiserem sair juntos, cada um irá para seu lado., numa boa! E o casamento, quando será?

Aquário - Touro

Aquário, vá devagar com o taurino, pois ele pode assustar-se com suas idéias modernas. Ele é discreto com os sentimentos e tem dificuldade em falar o que sente, por isso para que o namoro dê certo, você tem que mostrar segurança. Isso não lhe é muito fácil, pois você adora sua liberdade e suas idéias avançadas, sentindo-se irritado com o fato de ele ficar sempre na defensiva e cheio de ciúme. Além do mais, você odeia que ele lhe ache “careta”. Esta relação terá altos e baixos, e isso acontecerá se o taurino não fugir do seu jeito volúvel, que o assusta.

Aquário – Gêmeos

São do elemento ar, e portanto inteligentes, e curtem a liberdade de maneira admirável. Será um namoro interessante, com novidades e companheirismo, já que têm afinidade de pensamento, e isso o aquariano sempre procura numa relação. Com tanta afinidade, pode acabar faltando romantismo, e mesmo não sendo um relacionamento cheio de paixão, pode terminar em casamento, já que existe muita amizade e compreensão.

Aquário - Câncer

Aquário terá que abrir mão de muita coisa, para conservar o namoro com romântico canceriano. Câncer é do tipo que detesta se sentir enganado e a liberdade demasiada que você tanto presa, pode afetar o namoro. Vai pintar o ciúme doentio que você detesta na relação. Além do mais, câncer é super romântico e você tem o pé no chão e não se liga em romantismo. O romance tem tudo para ter pouca duração, a não ser que você esteja precisando de colo e resolva refrear sua liberdade dando mais atenção ao gentil canceriano. Pense bem antes de tomar qualquer decisão. Seja prudente para não fazer o câncer sofrer, guardando lembranças amargas sobre o romance.

Aquário - Leão

O namoro entre estes dois signos vai dar super certo! Leão quando apaixonado por aquário torna-se um companheiro interessantíssimo, é que ele se encanta com as idéias originais de aquário. Como o leão não gosta de rotina e você muito menos ainda, vão ter um namoro badalado, regado a festas e aventuras mirabolantes. Você que adora curtir romances arrebatadores, vai poder curtir o charme de leão e ele vai adorar o seu jeito liberal, uma vez que você não vai limitar a sua liberdade. Com tanta coisa em comum, este namoro tem tudo para dar certo.

Aquário - Virgem

O namoro entre será um tanto tumultuado. Como o virginiano é conservador, você, de Aquário, acaba achando o namoro careta e antiquado. Virgem é pontual, e quando marcarem um encontro, tente chegar na hora certa, pois isso é importante para seu parceiro. Realmente é complicado agir assim, para quem não dá a mínima para horário, e vive chegando atrasado, quando não desmarca em cima da hora, não é, aquariano? Será bom você pensar bem e tratar de organizar sua agenda. Ah! Não esqueça de consultá-la!...

Aquário - Libra

Se está à procura de uma pessoa que pense como você, aquariano, esta pessoa é de Libra. Na verdade ele não tem as mesmas motivações, mas dificilmente pegará em seu pé, pois também gosta de dar suas escapadas. Haverá grande comunicação e cumplicidade entre vocês, e poderão chegar ao casamento, que será perfeito e terá grande estabilidade. Se Libra tiver paciência para agüentar sua impulsividade, não faltarão idéias para programas divertidos, e o tédio não passará perto de vocês, que se harmonizam perfeitamente na estética e no raciocínio, e são carinhosos e generosos um com o outro.

Aquário - Escorpião

Como namorados, curtirão momentos felizes. Escorpião fica fascinado com suas idéias e espírito inovador, aquariano, e no início até consegue driblá-lo com sua alegria de viver, mas vão se conhecendo e surgem as diferenças. Ele precisa se sentir seguro para continuar a relação, e você terá sérios problemas para contrapor o ciúme descontrolado do outro. Ele é sensual e criativo, mas é muito teimoso e se descontrola se não consegue dominar o parceiro, e aí, saia de baixo para não ser atropelado. Para segurar a união, é preciso que você seja criativo e tenha jogo de cintura. Se maneirar a liberdade, e achar que vale a pena mesmo, pode dar certo.

Aquário - Sagitário

O sagitariano vai adorar namorar você, de Aquário, pois pensa ter o raciocínio igual ao seu, que curte a vida intensamente, com suas idéias liberais. Com ele, poderá abusar do charme, e nem precisará pedir que não pegue no seu pé. Elogie sempre o sagitariano, pois ele adora isso. Como os dois possuem espírito liberal e independente, e acham que as pessoas têm o direito de ir e vir quando bem entendem, não terão do que reclamar na relação. Este namoro tem tudo para chegar ao casamento, pois dificilmente vocês encontrarão outras pessoas tão liberais.

Aquário - Capricórnio

Se você é Aquário, e quer namorar um capricorniano, pense bem, pois tudo pode complicar! Liberal e sendo livre para voar e voltar quando bem quer, jamais será entendido por Capricórnio, que é desconfiado e por nada admite ser traído. Não que você seja traidor, mas seu jeito de viver irá deixá-lo com o pé atrás, e além de tudo, ele não gosta das festas badaladas que você adora. Enfim, um não tem nada a ver com o outro. Vocês só se parecem na frieza, quando, cheios de sinceridade, dizem o que pensam, doa a quem doer. Mas isso não é o bastante, e seria melhor procurar alguém que pense como você. Assim, ninguém vai se magoar.

Aquário - Aquário

Este namoro é divertido! Tendo finalidades iguais, sempre se entendem numa boa. O ciúme não faz parte de suas vidas, portanto um não pega no pé do outro. Reservada, a mulher, mesmo confiando no parceiro, tem suas divergências, mas ele, desligado e sem ânimo para isso, diz que tem assuntos importantes para resolver. O único problema é a teimosia, que pode causar briga quando vão expor seu ponto de vista. Se souberem contornar estes problemas, tudo dará certo, e o namoro com certeza chegará ao casamento.

Aquário - Peixes

Está namorando ou pretende namorar um pisciano? Então saiba que ele é muito sensível. Tem o dom da palavra e uma intuição espantosa, o que faz com que você não só se impressione, como também se assuste! Ele adora viver a paixão, mas não se envolve ou faz planos a longo prazo. É muito sincero e gosta que você também seja. A sua mania de mudar de idéia a toda hora magoa o pisciano, e você não gosta do seu jeito carente. Mesmo que sinta-se atraído, a união pode ficar tediosa, pois, intuitivo, ele sempre lhe cobrará alguma coisa. Se você conseguir controlar este aspecto do companheiro, pode ser que o namoro seja duradouro.

 

AQUÁRIO E O CASAMENTO

Aquário - Áries

Esta união é turbulenta. Você, um explosivo aquariano, se irrita com a desorganização de Áries, principalmente com sua mania de não terminar os projetos que começa. Será um casamento difícil. Você gosta de ser livre, não se prendendo em sentimentalismo, porém é correto e sincero no que sente. Todavia, revolta-se com a possessividade e o ciúme do outro, e ele vai sente-se incomodado por não conseguir dominá-lo. Se sobreviverem à fase de namoro e chegarem ao casamento, devem aprender a superar as diferenças. Se trabalharem com o seu ego, superarão as desigualdades e descobrirão algo em seu intelecto que seja interessante para o casal. Só assim, terão harmonia. Já no lado sexual se dão muito bem. Áries é quente como seu elemento, o fogo, e você, com a criatividade e o poder que tem em se adaptar a cada situação, estando sempre aberto a jogos de sedução, não terá problemas. Saberá perfeitamente manter aceso o ardente ariano.

Aquário - Touro

Para este casamento ser estável, deverá haver muito amor, para assim superarem as diferenças, que não são poucas. Touro é tremendamente controlador e sabe o que sente por você, aquariano, e o seu jeito de viver com liberdade desmedida geram ciúme e insegurança no outro. Sentindo-se sufocado com a proteção taurina, tente dialogar. Se forem honestos, expondo seus pontos de vista, sendo compreensivos um com o outro, poderão até ter uma vida feliz. Só assim este casamento tem razão de ser. No sexo pode faltar romantismo, e você, como tem a mente aberta, pode entender e até gostar, mas para Touro, se não houver amor, o sexo não tem razão de ser.

Aquário - Gêmeos

O casamento entre você, de Aquário, e o geminiano, promete ser cheio de novidades. Sendo baseada no companheirismo, compreensão e atração física, já que os dois não sabem lidar com os sentimentos, esta união terá longas horas de bate-papo e discussões, mas como vocês têm afinidade, acabarão se entendendo, pois nenhum guarda rancor. São comunicativos, têm a mente aberta para o diálogo e se adaptam a qualquer mudança. O mais importante é que um não pega no pé do outro, e a vida sexual será quentíssima, pois com naturalidade consideram o sexo conseqüência do casamento e gostam de jogos que lhes tragam prazer.

Aquário - Câncer

Aquariano, se você conseguiu sobreviver ao namoro e chegou ao casamento, como fará para mantê-lo? Você não notou a diferença de temperamentos? Se Câncer conseguiu encantá-lo com meiguice e simpatia, você verá que agora muitos desencantos podem acontecer. Seu jeito de ver a vida e sua mente avançada não batem com ele. Para que o casamento tenha chances de dar certo, terão que abrir mão de muita coisa. Você, aquariano, tem que renunciar à liberdade, pois só assim dá segurança ao companheiro, pois de outra forma ele não é feliz. Deve também incentivá-lo a se desligar do passado para juntos irem rumo ao futuro, e isso não será nada fácil... Na cama, com você passando segurança e amor, Câncer terá a paixão liberta, e a relação será prazerosa. Magoado, ele faz greve de sexo, pode?...

Aquário - Leão

Os dois são volúveis e espontâneos. Leão procura uma companhia sincera, alegre e comunicativa, e o mais importante, que não pegue no pé, e você, de Aquário, têm todas as qualidades que ele aprecia. Formarão um belo par, desde que o deixe pensar que é o centro das atenções. O leonino tem que ser especial e se comporta como se fosse, e você não pode esquecer disso. Com um aquariano Leão não tem problema, pois seus temperamentos são iguais. Se você é imprevisível e gosta de inventar, com sua criatividade domará o parceiro. O sexo será quentíssimo, e sua criatividade satisfará o insaciável Leão. Vocês irão querer competir em originalidade, e a cada relação um surpreenderá o outro.

Aquário - Virgem

Esta união é meio complexa. O virginiano é organizado e dá valor aos pequenos detalhes, enquanto você, de Aquário apesar de super inteligente, é distraído e desorganizado. A mania por detalhes, a humildade e o conformismo do virginiano fazem com que você fique irritado, mas ele também não gosta de receber críticas. Por sua vez, Virgem cobra responsabilidade, critica a desorganização e tenta conter sua liberdade. Dá para ver que as diferenças são muitas, e isso pode transformar o casamento num campo de batalha. Para que tenham um pouco de estabilidade, os dois devem dialogar e tentar mudar o que for necessário. Na cama, para haver satisfação, vá com calma e não assuste o outro com suas inovações.

Aquário - Libra

Libra terá que ter muita paciência para suportar a sua impulsividade, Aquário. A afinidade entre vocês ajudará a relação a durar para sempre, já que fazem parte do elemento ar e curtem a vida livremente. Libra valoriza a amizade, e por isso tem boas relações sociais, enquanto você, que gosta de promover reuniões, fará isso para cultivar amigos, pois ele assim ficará feliz. Os dois curtem a liberdade de pensamento e expressão desde que não atinja sua moral, e também gostam de participar de programas culturais. Só não gostam mesmo é de uma vida rotineira. Com tanto em comum entre vocês, terão certamente um casamento para a vida inteira. No aspecto sexual, você usa a criatividade, e Libra o romantismo, o que torna muito prazerosa esta união.

Aquário - Escorpião

É mais que certo que este casamento terá muitas tempestades. No início tudo até pode ser lindo, e os dois estarão empolgados com a mudança de vida. Escorpião, apaixonado, se encanta com suas idéias originais, aquariano, e não percebe seu verdadeiro temperamento. E você, entusiasmado em aventurar com o temível Escorpião, apesar de sua inteligência fica achando que pode dominá-lo. Você até consegue, mas não pense que será fácil! Vocês são dominadores e gostam de respeito, e poderá haver uma disputa para ver quem comanda a relação. O escorpiano pode concordar que você tome as rédeas, desde que lhe passe segurança sentimental, mas o seu jeito, a popularidade, a simpatia com que se relaciona com as pessoas, e sua instabilidade, provocam o ciúme doentio no outro. Estando zangado, e com mania de comandar, ele ataca para diminuir sua liberdade e ficar com o controle nas mãos. E é aí que o bicho pega! Você pode querer cair fora do casamento, mas, no entanto, há uma forte atração sexual entre vocês. Sua criatividade e o erotismo do parceiro irão lhes dar uma vida muito prazerosa.

Aquário - Sagitário

Se você, aquariano, tem alguma dúvida sobre este casamento, pode esquecê-la! Vá em frente e invista na relação, pois Sagitário é o par perfeito para você. São tão parecidos, que até parecem fazer parte do mesmo elemento. Sagitário é do elemento fogo, e nada melhor do que o elemento ar para ativar suas chamas. Sagitário é uma explosão de vida, ousado, sempre aberto a qualquer mudança, sem se importar se é difícil, e você, como gosta de renovar, sempre descobre novos caminhos para o futuro. Têm tanto em comum, que pode-se dizer que nasceram um para o outro. Mas... não existe nada perfeito! Sagitário é liberal, mas diante de suas iniciativas e do jeito jovial de se dirigir às pessoas, acaba ficando enciumado. Diante de apenas esta desvantagem, você saberá como controlar a possessividade do parceiro. O lado sexual promete ser cheio de prazeres, pois o ar atiça o fogo, e vocês chegarão ao prazer total...

Aquário - Capricórnio

Um casamento bem longe de ter sucesso! Vocês são opostos e não possuem nada em comum. Você é liberal, aventureiro, tem o espírito avançado, está com um pé no presente e outro no futuro. Considera a liberdade mais importante do que uma grande paixão, já que tem dificuldade para entender o amor, e considera importante, na verdade, o companheirismo, a amizade e a liberdade. Já Capricórnio é serio, calado, dá muito valor ao trabalho e a bens materiais, acha que o amor é bom só se for de verdade, e para proteger e dar segurança ao parceiro, ele espera o mesmo em troca. O capricorniano é sensivelmente carente de amor, e por tudo isso o casamento teria pouquíssima estabilidade. No lado sexual, o reservado Capricórnio pode se chocar com sua ousadia e criatividade. Para que tenham uma união estável, você precisa abrir mão de muita coisa, e ser muito, muito carinhoso. E ter uma montanha de compreensão...

Aquário - Aquário

Amantes, companheiros e cúmplices de aventuras, têm o mesmo temperamento e por isso agem e pensam igual. Estão sempre voltados para o futuro e viverão um casamento baseado no companheirismo e na amizade, já que acham o amor um mistério que não conseguem decifrar. O gosto que pela liberdade os faz feliz, estão sempre rodeados de amigos, participam de todos os eventos sociais. E são inteligentes o bastante para não deixar que o casamento vire rotina. O único problema acontece na hora de expor alguma idéia, já que os dois são teimosos e podem começar uma grande discussão, onde até as panelas vão voar. Melhor ninguém ficar por perto! Precisam tomar cuidado para não ficarem em disputas, ou precisarão de um terceiro signo para desempatar. Embora seja um casamento tempestuoso, com um pouco de diplomacia podem equilibrar as coisas, pois são super inteligentes e sabem a hora de parar com as briguinhas. O bom é que não guardam rancor e nada afetará esta relação. Na cama, gostam de criatividade e de jogos sexuais.

Aquário - Peixes

O romântico pisciano sonha com o par ideal para se casar, quase sempre se engana e consegue enganar o parceiro com seu incomensurável amor. No início, você, aquariano, fica envolvido com a paixão e sensibilidade de Peixes, que por sua vez, se sente fascinado. Seu sentimento é mental, enquanto que o de Aquário é sentimental. Você até pensa que fez um casamento perfeito. Entretanto, quando começam a descobrir os defeitos um do outro, é decepcionante. Peixe quer limitar a sua liberdade e exige segurança na relação. Você não gosta e se irrita com a dependência pisciana. É..., ele é assim, carente e dependente até debaixo d’água!...Para manter este casamento você tem que rebolar! Para começar, tem que limitar sua liberdade e parar com as aventuras. Não vá querer mentir, dizendo que se atrasou por causa de uma reunião de negócios, pois ele vai logo descobrir: o pisciano tem uma intuição extremamente forte. No sexo, ele sente-se atraído por sua originalidade.

Nenhum comentário:

Postagens populares