21 de mai. de 2009

Posições

14041c83cb5a06beded2f45ca87ea43d1f3a1596

15 de mai. de 2009

Mês das noivas: como é a noiva de cada signo

 

Maio chegou e muita gente já deve estar de casamento marcado! O vestido será tradicional ou moderno? A decoração é despojada ou mais requintada? Já que a Astrologia influencia os nossos gostos, ela também pode revelar as preferências e o jeito de cada noiva. O signo vai diferenciar o vestido, a maquiagem e até mesmo a escolha do buquê.
Áries
A noiva ariana gosta, acima de tudo, de chamar atenção! Como é autêntica, seu vestido será básico e moderno, com pouco brilho. Essa noiva não vai se importar se isso agrada a todos, o que importa é que ela se sinta bem. Ela vai organizar uma festa com muitos convidados e bem animada. As lembranças serão personalizadas, daquelas que não se vê normalmente por aí.
Touro
Clássica e elegante! Assim pode ser caracterizada a noiva taurina. Vai preferir os vestidos mais sofisticados e caros. Mas, não pensem naqueles tradicionais e rodados. A taurina é chique e discreta! A cerimônia será bem curta e a festa de arrasar! Comida e bebida da melhor qualidade, música suave, velas e muitas flores na decoração.
Gêmeos
Animação é com ela mesmo. A noiva geminiana é eclética e vai querer um casamento fora dos padrões. Prefere os vestidos modernos, mas com glamour. O véu será curtinho e sem detalhes. A cerimônia e a festa serão agitadas e com tudo a que ela tem direito. Mas, certamente, não será a noiva que vai organizar! A geminiana não é muito detalhista e não gosta de ter trabalho.
Câncer
Sem dúvidas, essa é a noiva mais romântica do zodíaco! Muito sentimental, feminina e tradicional, a canceriana vai escolher aquele vestido bem romântico, com rendas, cauda e um véu bem comprido. Vai preferir um buquê grande e de rosas. Ela é o tipo da noiva que não abre mão de celebrar o amor com uma festa, mas essa será bem íntima. Os convidados serão familiares e amigos íntimos. A decoração será bem romântica, com direito a pétalas de rosas pelo chão.
Leão
Luzes, câmera e ação: a noiva leonina vai entrar! Como gosta de chamar atenção e de muito glamour, essa noiva vai escolher aquele vestido bem rodado, cheio de brilhos e com um véu enorme. Ela é do tipo que não abrirá mão de um buquê de rosas vermelhas e de uma grinalda de princesa. A festa será grandiosa, com tudo do bom e do melhor e com uma decoração chique e chamativa.
Virgem
Por ser muito detalhista, a noiva virginiana vai passar horas escolhendo o vestido. Ele terá que ser bem confeccionado, com poucos detalhes e discreto. No véu, ela vai querer abusar dos babados. A cerimônia não será muito grandiosa, o que importa para essa noiva é recepcionar bem seus convidados. A decoração será impecável e a virginiana vai tomar conta de tudo.
Libra
A noiva libriana é cheia de estilo, mas não abre mão do romantismo. Já que a qualidade e a perfeição estética estão acima de tudo, ela vai querer um vestido desenhado de acordo com o seu corpo e seu gosto. Vai preferir os mais longos, em modelo princesa, mas não deixará de dar seu próprio toque para torná-lo a sua cara. Um sapato bem “estiloso” também não ficará de fora do seu figurino. A festa será bem sofisticada e com música suave.
Escorpião
Muito passional e sensual, a noiva escorpiana vai querer um vestido que seja sexy e discreto ao mesmo tempo. Nada de muito brilho! Ela prefere um tecido diferente e abusar nos decotes e nas fendas. O véu que mais combina com essa noiva é aquele bem curtinho e que cobrem a face. Para ela, o dia do casamento, significa a posse do amado, por isso, vai escolher uma festa com muitas luzes, música e comida exótica.
Sagitário
Divertida e original, a sagitariana não vai escolher um vestido nada tradicional. Ela gosta dos mais curtos e sem muitos detalhes. Na maioria das vezes, essa noiva prefere festas durante o dia e ao ar livre. Sendo assim, optam até por vestidos em tons suaves e deixam o branco de lado. A cerimônia será simples. Ela não dá importância a um grande evento, e sim, à diversão das pessoas.
Capricórnio
A noiva capricorniana consegue ser simples e elegante. Prefere os vestidos clássicos e tradicionais. Aqueles compridos e rodados com o véu grande. Gosta de grinaldas e de um buquê bem exuberante. Só é preciso cuidado para não enlouquecer com tanta coisa! Por ser muito perfeccionista, a capricorniana vai tomar conta de cada detalhe da festa. Cuidará da decoração, se encarregará da lista de presentes, dos convidados, de determinar o traje no convite, etc, etc...
Aquário
Por ser criativa e animada, a aquariana vai querer fazer do seu casamento um dia mais que inesquecível para todos! O vestido tradicional nem passará pela cabeça dela. Essa noiva vai querer algo inovador, um vestido bem moderno e com brilhos. A festa será sofisticada, com filmagem, fotos e tudo a que ela tem direito! Mas, escolher tudo será um pouco complicado, pois a aquariana muda de idéia a todo o momento.
Peixes
Sonhadora e sentimental, a noiva pisciana imagina o casamento com um clima de magia e muito amor. Essa noiva vai se vestir como uma princesa! O vestido será tradicional e romântico, com um longo véu, uma grinalda brilhante e um buquê de flores suaves e coloridas. A festa será grande, simples e com bastante fartura. Ela vai adorar pensar nas lembrancinhas, escolher os doces e os bonequinhos do bolo. O único problema é que seu esquecimento poderá deixar que algo passe despercebido.

fonte: http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=356&cat=4

Postagens populares