31 de jan. de 2011

Rock star e os signos do Zodíaco

Rock Star #Ariano: Aquele que é super exagerado, tem uma casona super equipada, os melhores carrões na garagem. Os Rockstars arianos também são um pouco desleixados, não ligam muito pra fama e holofotes, mas sim para os benefícios dessa fama…

Rock Stars de Áries: Cazuza, Renato Russo, Steven Tyler…

Rock Star #Taurino: São conhecidos como ‘bons moços’, todo mundo gosta deles, têm suas músicas no Ipod, suas comunidades no Orkut são lotadas… Os Rock Stars nativos de touro são do tipo que agradam a todo mundo.

Rock Stars de Touro: Herbert Vianna, Dinho Ouro Preto, Bono Vox…

Rock Star #Geminiano: Rock Star tem cara de bom moço, mas possui o gênio mais complicado do zodíaco. Planejam novidades surpreendentes para os fãs, mas acabam não os concretizando. Os geminianos começam novas atividades e planos com entusiasmo, mas muitas vezes lhes falta a constância para realizá-los…
Rock Stars de Gêmeos: Bob Dylan, Alanis Morissette, Lenny Kravitz…

Rock Star #Canceriano: É um dos mais tímidos e quietos do zodíaco. O Rock Star canceriano é do tipo que se magoa facilmente, por isso sempre tenta fazer o seu melhor no palco, cria uma música bacana, explode a guitarra, investe no cenário… Quando vê que algo deu errado, como um grammy perdido, ele fica muito magoado…

Rock Stars de Câncer: Sambora (Guitarrista do Bon Jovi), Samuel Rosa…

Rock Star #Leonino: É aquele Rock Star que adora aparecer. Seus shows são os mais bem produzidos, tem um robozão no palco, luzes estraboscópicas, fumaça, lasers, figurinos, telões de 50 metros… Aí chega no final da turnê falido de tantos gastos com a produção dos shows.

Rock Stars de Leão: Madonna, Mick Jagger…

Rock Star #Virginiano: Aquele Rock Star super organizado, paga suas contas em dia e que não tá nem aí pro quê os outros dizem, faz o que acha estar certo e depois se mandam ele pra ‘rehab’ ele reclama e responde ‘no, no, no’.

Rock Stars de Virgem: Amy Winehouse, Fernada Takai, Andreas Kisser…

Rock Star #Libriano: São os vaidosos, adoram o título de ‘Rock Star’ pois isso massageia o seu ego. Com os benefícios desse sucesso, investem muito no visual e fazem uma linha mais rock glam. Adoram tatuagens e acessórios e passam esses cuidados com os detalhes para o público, quando está dando show em cima do palco…

Rock Stars de Libra: Jonh Lennon, Avril Lavigne, Pitty…


Rock Star #Escorpiano: Ainda que possam parecer calmos, os Rock Stars escorpianos têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. São afáveis, sociáveis, reservados, corteses e, ainda que pareçam estar um pouco afastados da ação, em realidade estão observando tudo com seu olhar crítico…

Rock Stars Escorpianos: Björk, Syang, Katy Perry…

Rock Star #Sagitariano: Adoram os enaltecer suas qualidades vocais, não precisam de shows ultra mega blaster produzidos, eles preferem shows mais intimistas, vêem o rock como arte e no final da apresentação ainda quebram a guitarra e tacam fogo nela.

Rock Stars Sagitarianos: Ozzy Osbourne, Cássia Eller…

Rock Star #Capricorniano: São aqueles mais esquisitões, seja pela roupa, pela maquiagem, pelo cabelo, pela música estranha ou pelo tamanho da lingua… Os Rock Stars deste signos chamam a atenção de qualquer jeito…

Rock Stars de Capricórnio: Paul Stanley (da banda Kiss), Rita Lee, Freddie Mercury, Elvis Presley…

Rock Star #Aquariano: Dizem que alguns tem o gênio forte, mas os Rock Stars aquarianos só tem uma personalidade ímpar. Possuem uma tendência a fugir dos problemas fingindo que eles não existem e também, são um pouco extravagantes, não gostam de coisas muito comuns, são cheios de manias estranhas…

Rock Stars de Aquário: Axl Rose, Alicia Keys, Justin Timberlake…

Rock Star #Pisciniano: São os sentimentais, ligados a causas sociais, bonzinhos e sensíveis. Fazem um mega show, com 70 mil pessoas e doam metade da arrecadação pra uma causa social. Ganham facilmente a admiração de todos…

Rock Stars de Peixes: Jon Bon Jovi, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Kurt Cobain…

Nenhum comentário:

Postagens populares